segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Luciano Huck: Minha Primeira Entrevista

Saudações, queridos visitantes!

Meu nome é Gian Cornachini, tenho 19 anos, sou estudantes de Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Nasci em Indaiatuba, cidade do interior paulista, pertencente à região metropolitana de Campinas. Atualmente, por conta dos meus estudos, resido em Seropédica, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Deixo, logo abaixo, uma experiência muito gratificamente para minha vida profissional: minha primeira entrevista, que foi com Luciano Huck, apresentador da "Caldeirão do Huck" (Rede Globo). O texto saiu na Coluna do Aluno do Boletim Informativo do DEG (Decanato de Ensino de Graduação) - UFRRJ.

Clique na imagem para ampliá-la

2 comentários:

  1. Aprecio. Que continue no seu caminho escolhido desenvolvendo-o muito bem. Parabéns.
    Fui aluno em 1972.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha. Sempre é bom conhecer ex-alunos. tudo de bom para você!

    ResponderExcluir