segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Scribd: estante virtual e gratuita

Para quem ainda não conhece o Scribd, ele é um ótimo site que oferece um serviço de armazenamento de documentos (em PDF, PPT, RTF, XLS, ODF, ODG, além de arquivos do Word ), o que permite você formar sua própria estante virtual. No entanto, para poder baixar qualquer arquivo, você precisa estar cadastrado no site (que é gratuito) e já ter publicado algum documento. Quanto mais publicações você tiver, mais permissões para baixar documentos de outras pessoas serão disponibilizadas em sua conta.

Minha estante virtual no Scribd

Depois de explicado como funciona, vim fazer “propaganda” da minha estante no Scribd. Tenho usado a plataforma para postar meus trabalhos acadêmicos e documentos relacionados à minha graduação (Comunicação Social - Jornalismo). Dou destaque a um trabalho sobre “E-Love”, ou namoro pela internet, se preferirem assim. (Veja em http://pt.scribd.com/doc/54965887/Cibercultura-E-Love)


O link abaixo o direcionará para minha estante no Scribd. Boa leitura!
 

Um comentário: